• pro3047

Riscos e Vulnerabilidades

Atualizado: 28 de abr.


Análise de Riscos-

Tudo se inicia com uma completa Análise de Riscos, com visitas de especialistas ao entorno do imóvel, entrevistas com condôminos, vizinhança e órgãos de segurança pública. A análise contempla, também, perigos físicos inerentes ao prédio e suas instalações, tais como fontes de energia e fiação inadequadamente expostas, piscinas, portaria, garagens e etc.


Análise das Vulnerabilidades

Na sequência, estuda-se as Vulmerabilidades do imóvel frente ao riscos inerentes, antecipando-se a potenciais atos criminosos ou acidentes pessoais que possam ocorrer..


Mapas de Segurança

Frente à experiência e à luz de avançadas soluções tecnológicas disponíveis, produz-se Mapas de Níveis de Segurança:


Níveis de Segurança


Relatório de Segurança

Guiado pelos levantamentos realizados, finalmente produz-se completo Relátório de Segurança, que aprovado irá guiar o Projeto Executivo de Segurança Eletrônica.


Constatação

Dezenas de anos de atuação em Projetos de Segurança Eletrônica, permitem-nos afirmar que esta Etapa é fundamental para a obtenção de bons resultados em termos de Segurança Física e Patrimonial, pois sem ela, imponderabilidades poderão vir a ocorrer.


Independentemente da necessidade, complexidade ou verba disponível, a PROGestão Projetos & Instalações- www.progestao.com.br está apta a Analisar Riscos e Vulnerabilidades, alicerçando Projetos Executivos.


64 visualizações